SERVIÇOS
LOGÍSTICA INDUSTRIAL
A busca pela satisfação do cliente é algo essencial para a vida de uma empresa. Atualmente, com as cadeias de suprimento totalmente diversificadas, manter o ritmo da produção de bens e/ou serviços é uma aventura que demanda muito esforço e muita dedicação aos sinais oriundos do mercado.
A concorrência é ampla e, às vezes, até desleal. O que imediatamente vem à mente quando se fala na satisfação do cliente é a qualidade. Entretanto, em um mundo globalizado isso deixou de ser o lago a mais, o “plus”, o diferencial... Tornando-se uma obrigação.
Os problemas de maior impacto estão nas situações em que, teoricamente, são as classificadas como as mais simples. Ruptura de estoques, equívocos na classificação de importâncias de peças, sistemas e componentes que levam à interrupção de uma atividade e traz prejuízos incalculáveis.
É aí que entramos! Estudando juntos os pontos que podem se transformar em gargalos de difícil gestão.
• Gerenciamento e classificação de estoques;
• Classificação de fornecedores;
• Avaliação de fornecedores;
• Rotas alternativas para o suprimento;
• E outras demandas.